quinta-feira, 3 de março de 2016

Munik se irrita com Ana Paula no ‘BBB16’: ‘Arruma outra pessoa para brigar

Munik se irrita com Ana Paula no ‘BBB16’: ‘Arruma outra pessoa para brigar

Image MUNIK SE IRRITA COM ANA PAULA NO 'BBB16': 'ARRUMA OUTRA PESSOA PARA BRIGAR' Munik perdeu a paciência com Ana Paula neste domingo, 28 de fevereiro de 2016, sobre as constantes brigas da mineira com Renan: 'Está enjoado'title
A mineira estava dando sua versão sobre o desentendimento que teve com Renan na festa para a goiana e para Matheus
O ‘BBB16 ‘ está pegando fogo neste domingo (28), que terá indicação ao paredão triplo no fim do dia. Após Cacau discutir com Geralda e a chamar de ‘velha nojenta’, foi a vez de Munik perder a cabeça.
Ao lado de Matheus, a estudante estava ouvindo a versão de Ana Paula sobremais uma das discussões que a mineira teve com Renan. Acontece que a goiana não teve paciência: “Tá enjoado, é a mesma briga de sempre, a mesma palhaçada”. Não satisfeita com o desabafo, ela ainda faz um pedido para Ana Paula: “Arruma outra pessoa para você brigar”.
Na noite anterior, em que houve a discussão, Munik, que já declarou que queria ficar com Renan durante a semana, fugiu do modelo. na festa de onte, além de evitar o modelo, ela ganhou um selinho de Ronan. Os dois estavam brincando quando ele deu um selinho na goiana. A sister caiu na risada com a situação e o brother se desculpou.
Cacau fez o clima esquentar ao beijar corpo de Matheus na festa
Maria Claudia, chora, reclama, mas não deixa de lado sua relação com Matheus. A potiguar, que venceu a prova do Anjo, botou as asinhas para fora e seduziu seu par na Festa Sabedoria.
A youtuber resolveu provocar o brother, de quem havia reclamado dizendo que ele não a desejava. Ela começou a brincadeira indo para o ataque em dança sensual. Depois pegou uma pimenta e a aproximou dos lábios do engenheiro, que já disse gostar de mulher gordinha, e dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário